Nueva generación de reclamadores PRANA ERP/PRO

A segurança da saúde, ecologia e eficácia energética são parâmetros-chave dos sistemas de ventilação modernos.

A empresa PRANA cria sistemas de ventilação inovadores, orientando-se na fisiologia de respiração humana e melhoria de gastos energéticos dos edifícios. Ao trabalhar na melhoria de recuperadores, os engenheiros e criadores do PRANA têm como orientação a prevenção de principais fatores negativos do meio ambiente e edifícios: níveis desequilibrados de humidade do ar, perigosos níveis excessivos de poluição do ar com dióxido de carbono, rádon, emissões perigosas de monóxido de carbono, que podem causar sérios danos à saúde.

Anos de trabalho de projeção de sistemas de ventilação de edifícios e dezenas de milhares de projetos realizados contribuíram para aumentar a bagagem de conhecimento das necessidades do consumidor moderno. A análise profunda da informação recebida foi um catalizador para desenvolvimento de uma nova abordagem para a ventilação recuperada. A segurança de respiração das pessoas e a melhoria do balanço energético dos edifícios acabaram por ser prioritários na nova geração dos recuperadores PRANA.

Recuperadores PRANA ERP и PRANA ERP PRO- sistemas de inovação de ventilação para uma vida saudável, confortável e segura das pessoas.

Tecnologia de ventilação patenteada exclusiva, baseada num comutador de calor de cobre.

  • Alto nível de eficiência energética (até 96%)
  • Opção de gestão separada de afluxo e extração.
  • Gestão-smart (aplicação móvel PRANA RC, comando à distância).
  • Função “AUTO” – gestão autónoma do trabalho do sistema de ventilação.
  • Fornecimento e manutenção de um microclima seguro e saudável nos edifícios.
  • Purificação fina e desinfecção natural do ar para manter a saúde dos usuários.
  • Normalização do nível de humidade para prevenção de aparecimento dos fungos e bolor e melhoria do conforto e do bem estar.
  • Ventilação super silenciosa.
  • Sensor de gases perigosos (CO2, CO, radônio, etc.)
  • Uma solução de eficiência de ventilação dos edifícios de qualquer propósito: habitacionais, médicos, administrativos, destinados à formação, imóveis comerciais.

As atualizações técnicas dos recuperadores PRANA ERP e PRANA ERP PRO

Recuperators PRANA ERP e PRANA ERP PRO – são uma verdadeira estação climática em sua casa.  Graças à gestão intelectual smart e à função “AUTO”, o sistema de ventilação adapta-se às necessidades individuais da divisão concreta e regula automaticamente o modo de trabalho necessário em cada momento. O sistema está em constante monitorização do estado do ar no edifício – tendo por base a informação dos sensores o recuperador, em regime “AUTO” trabalho por controlo automático sem necessidade de intervenção humana.  É o melhor modo de trabalho do recuperador, já que o sistema é mais eficaz tanto em termos de poupança, como em autonomia.

O sistema de sensores internos e externos (no painel de controlo) fornecem em tempo real sobre o estado do ar na divisão:

  • Sensor de temperatura
  • Sensor de humidade
  • Sensor de qualidade de ar, VOC
  • Sensor do nível de CO2
  • Sensor de poluição do ar (СО, СО2, alérgenos (pólen), rádon, etc.)
  • Sensor de pressão atmosférica
  • Sensor do estado do filtro

Recuperadores PRANA de série PRANA ERP e PRANA ERP PRO são a solução moderna de ventilação de espaços habitacionais, comercias e outros.

A ventilação PRANA lida, de uma forma eficaz, com a reabilitação de edifícios civis com alto teor de humidade, gás Radon, dióxido de carbono e monóxido de carbono.

Quando está a trabalhar no modo “AUTO”, o recuperador adapta a produtividade de troca de ar ao estado do mesmo, diminuindo constantemente a concentração de agentes poluidores. Recuperador PRANA economiza até 70% de energia elétrica durante o condicionamento (com uma eficiência energética consistentemente alta). E economiza até 30% de energia térmica durante o período de aquecimento (com uma eficiência energética consistentemente alta).

Recuperadores PRANA PRANA ERP PRO são mais seguros sistemas de ventilação para a sua casa.

O sistema tem uma série de sensores adicionais: sensor de qualidade do ar, VOC, sensor de nível de CO2 CO2eq, sensor de poluição do ar com gases perigosos (rádon, monóxido de carbono, gás natural, etc.). A função “AUTO” que está disponível em ambos os modelos pode ser chamada, com toda a confiança, de “piloto automático” em esfera de ventilação: o sistema determina, de forma autónoma, o modo de trabalho necessário, orientando-se pelos dados dos sensores. É o mais indicado para casas com lareira ou aquecimento por gás ou aquecimento por fogões a lenha, onde existe o perigo de intoxicação por monóxido de carbono. Recuperadores ERP PRO juntam em si todas as vantagens dos sistemas de ventilação PRANA já conhecidos pelos utilizadores e acrescentam-lhes o inovador sistema do controlo do ar. A maior parte dos poluentes do ar, invisível ao olho humano: monóxido de carbono, dióxido de carbono, Radon, representam um sério perigo para a saúde humana. Modo-smart “AUTO” ajuda a prevenir intoxicações, mantendo a saúde e a vida da sua família em segurança. Opcionalmente, o modelo PRANA ERP PRO é equipado com detectores de gás que elertam sobre fugas de gás perigoso.

Ainda tem perguntas?
Faça uma pergunta
INÍCIO PRANA PRODUTOS INSTALAÇÃO NOTÍCIAS CONTATOS
Português | Espanhol